sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dica do dia!

Olá leitores e leitoras do Viciada em chocolate! Vocês devem estar estranhando dessa tal "dica do dia",bem,faz muito tempo que eu não posto no Viciada em chocolate,e estou meio que sem assunto,então eu resolvi fazer a "dica do dia", e quando vocês quiserem e tiverem alguma ideia é só comentar que eu faço um post sobre! Bem já que hoje é o primeiro dia da dica,eu não sei sobre o que vai ser, pois pensei em falar uma coisa sobre o blog,então vou falar sobre chocolate! Bom,você deve comer chocolate regularmente,não exagerar muito e comer só no fim de semana como uma pessoa normal. Mas se você quiser ser gordo(a) imenso(a)como eu seja viciada em chocolate e seja vida louca! Você pode até ser regular,mas quem resiste a chocolate? Bom,então é isso espero que vocês tenham gostado! Até a próxima! PS:Esses dias vou viajar então não vou conseguir escrever dica do dia!

Um comentário:

  1. Querida, pede pra clara me colocar como ADMINISTRADORA no teu blog pra eu poder instalar o layout novo!
    Kissus,

    http://blogkawaiisoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir